Diretoria de Ensino da Região de Santo André - SP divulga Processo Seletivo com 124 vagas

Seleção busca admitir agente de organização escolar; confira os requisitos
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023 às 14h37
Diretoria de Ensino da Região de Santo André - SP divulga Processo Seletivo com 124 vagas

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino da Região de Santo André por meio da Secretaria de Estado da Educação divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de agente de organização escolar.

De acordo com o edital, serão preenchidas 124 vagas, com carga horária de 40 horas semanais e salário no valor de R$ 1.106,37 ao mês a ser complementado com piso salarial no valor de R$ 213,63.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos específicos para cada cargo que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 17 de fevereiro de 2023, mediante o preenchimento da ficha de inscrição, disponível por meio do site da Diretoria.

A efetivação da inscrição dar-se-á mediante o correto preenchimento da Ficha de Inscrição, sua assinatura e entrega à Sede da Diretoria de Ensino à Rua das Figueiras, nº 1245 - Bairro Jardim em Santo André, SP (a 2 quadras da loja do Pão de Açúcar"), no Setor de Protocolo, dentro do prazo estipulado acima, entre os horários das 8h às 18h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva que será composto por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos de informática e pratica legal.

Também haverá prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da Classificação Final, no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: