Diretoria de Ensino da Região de Pindamonhangaba - SP novo abre Processo Seletivo

A seleção se dá para profissional de nível médio a fim de acompanhar os protocolos de higiene e distanciamento social
Quarta-feira, 4 de maio de 2022 às 11h24
Diretoria de Ensino da Região de Pindamonhangaba - SP novo abre Processo Seletivo

A Diretoria de Ensino da Região de Pindamonhangaba, no estado de São Paulo, divulgou a realização de seu mais novo Processo Seletivo Regional destinado à contratação de Agente de Organização Escolar para manutenção de atividades consideradas essenciais de acompanhamento dos protocolos de higiene e distanciamento social, no âmbito das unidades escolares estaduais.

A função atuará em jornadas de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.320,00 ao mês.

Para participar, o candidato deve: ser brasileiro nato, naturalizado ou, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses conforme a Constituição Federal; ter idade mínima de 18 anos completos; estar quite com a Justiça Eleitoral; quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar; ter concluído o ensino médio; não registrar antecedentes criminais, encontrando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função; dentre outros requisitos presentes na seletiva.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas, gratuitamente, a partir das 10h do dia 6 de maio de 2022 até às 18h do dia 20 de maio de 2022, via internet, pelo site da Diretoria de Ensino.

A seleção será por meio de prova objetiva, composta de 20 questões objetivas englobando os saberes de português, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos. Além de prova de títulos, levando em conta a formação e a experiência na área administrativa.

A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final, a critério da Administração. Já o prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da classificação final.

Informações complementares podem ser obtidas pelo edital completo presente em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: