Diretoria de Ensino da Região de Osasco - SP divulga 123 vagas em Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo; conheça os detalhes
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023 às 12h28
Diretoria de Ensino da Região de Osasco - SP divulga 123 vagas em Processo Seletivo

A Diretoria de Ensino da Região de Osasco, em conjunto com o Centro de Recursos Humanos, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 123 vagas para o cargo de Agente de Organização Escolar, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com idade mínima de 18 anos completos na data da contratação e ensino médio completo.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.320,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 15 de fevereiro de 2023 até o dia 28 de fevereiro do mesmo ano, por meio de formulário eletrônico ou de forma presencial na unidade escolar, de sua preferência. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 7 de março de 2023. Com 2 horas de duração, a prova abordará temas de: português; matemática; noções de informática; e conhecimentos específicos. Os aprovados participarão de análise e avaliação de títulos.

A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final, a critério da Administração Pública.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da Classificação Final, no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: