Diretoria de Ensino da Região de Bauru - SP divulga 108 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidade são para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Sexta-feira, 16 de junho de 2023 às 11h06
Diretoria de Ensino da Região de Bauru - SP divulga 108 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino da Região de Bauru anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 108 vagas para o cargo de Agente de Organização Escolar, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com os seguintes requisitos: idade mínima de 18 anos completos; estar quite com a Justiça Eleitoral; quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar; ter concluído Ensino Médio; não registrar antecedentes criminais, encontrando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos; além de outros.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1320,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 16 de junho de 2023 até o dia 30 de junho de 2023, no site da Diretoria de Ensino da Região de Bauru. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prevista para acontecer nos dias 17, 18, 19, 20 e 21 de julho de 2023; e análise de títulos.

A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final, a critério da Administração pelo fim do Estado de Calamidade Pública.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da Classificação Final, no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: