Diretoria de Ensino da Região de Araraquara divulga Processo Seletivo

Candidatos devem possuir ensino médio completo para concorrer ao cargo; saiba mais
Quarta-feira, 16 de março de 2022 às 16h01
Diretoria de Ensino da Região de Araraquara divulga Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino da Região de Araraquara, divulga a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se a contratar temporariamente Agentes de Organização Escolar para atuarem no ano letivo de 2022.

Dentro do total de vagas ofertadas há chances àqueles que se enquadram nas normas específicas do edital.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente ao salário no valor de R$ 1.200,00.

Para concorrer a uma das oportunidades disponíveis o candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado; estar quite com a justiça eleitoral; possuir ensino médio completo; não registrar antecedentes criminais; ter aptidão física e mental para o exercício do cargo. Dentre outras condições estabelecidas pelo edital.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período de 16 de março até o dia 30 de março de 2022, preenchendo Ficha de Inscrição, por meio da plataforma Google Forms.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados perante prova objetiva, composta por questões nas disciplinas de português, matemática e noções de informática. O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

O contrato de trabalho terá a validade de um ano, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo, a critério da administração.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: