Diretoria de Ensino da Região da Região Norte 2 - SP divulga Processo Seletivo com 178 vagas

Seleção busca admitir agentes de organização escolar; confira
Sexta-feira, 1 de março de 2024 às 19h15
Diretoria de Ensino da Região da Região Norte 2 - SP divulga Processo Seletivo com 178 vagas

A Diretoria de Ensino da Região de Ensino da Região da Região Norte 2 divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Agentes de Organização Escolar.

De acordo com o edital, serão preenchidas 178 vagas distribuídas nas escolas descritas no anexo II e aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.320,00 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, idade mínima de 18 anos, não registrar antecedentes criminais, encontrando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos, dentre outros requisitos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 1º de março de 2024 até às 15h do dia 15 de março de 2024, mediante o preenchimento de formulário online.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 22 de março de 2024.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos. A segunda etapa consistirá em prova de títulos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: