Diretoria de Ensino da Região Centro - SP divulga abertura de novo Processo Seletivo

Seleção é destinada a contratar Agentes de Organização Escolar; veja mais detalhes
Sexta-feira, 20 de maio de 2022 às 16h27
Diretoria de Ensino da Região Centro - SP divulga abertura de novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino - Região Centro divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo, o qual destina-se à contratação de 26 Agentes de Organização Escolar de nível médio.

Dentro do total de vagas ofertadas há chances aos candidatos que se encontram nas condições específicas do edital.

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.200,00.

Para concorrer, é necessário ser brasileiro; possuir idade mínima de 18 anos; estar quite com a justiça eleitoral; possuir ensino médio completo; estar devidamente vacinado contra a covid-19; não registrar antecedentes criminais e possuir aptidão física e mental para o exercício do cargo.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período de 14 de maio a 22 de maio de 2022, por meio de preenchimento de formulário de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, composta por 30 questões nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 5 de maio de 2022, em horários e locais a serem divulgados posteriormente, além de prova de títulos. Em caso de empate, serão utilizados os seguintes critérios a fim de desempatar os candidatos: maior nota nas questões das disciplinas, maior tempo de experiência profissional, maiores encargos de família e maior idade.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de homologação final, não prorrogável.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: