Detran - SP anuncia 49 vagas em Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para estudantes de ensino superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 26 de outubro de 2022 às 12h44
Detran - SP anuncia 49 vagas em Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran - SP), em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 49 vagas, além de formar cadastro reserva, para estágio de nível superior.

Há oportunidade para os seguintes cursos: Administração de Empresas (8); Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Tecnólogo em Gestão Financeira (2); Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou Engenharia da Computação (1); Comunicação Social (1); Direito (22); Engenharia Civil (2); Engenharia Mecânica (2); Engenharia Civil ou Arquitetura (1); Gestão de Recursos Humano (6); Informática, TI ou correlato (1); Matemática ou Tecnologia da Informação (1); Tecnologia da Informação (2).

Ao serem admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$937,59.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 31 de outubro de 2022 até às 12h do dia 21 de novembro de 2022, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, que estará disponível durante o período de inscrições. A prova abordará temas de português e conhecimentos gerais.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério do Detran - SP, ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: