Detran - RS anuncia edital de credenciamento de profissionais da área de Medicina

Inscrições já estão abertas e seguem até segunda quinzena de outubro.
Quinta-feira, 28 de setembro de 2017 às 17h31
Detran - RS anuncia edital de credenciamento de profissionais da área de Medicina

No Estado do Rio Grande do Sul o Departamento Estadual de Trânsito - Detran - RS, recebe inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo credenciar profissionais da área da Medicina de Tráfego para exercerem a atividade de Peritos Examinadores de Trânsito das Juntas Médicas Recursais.

Ao todo são cinco vagas para Médico Perito Examinador, que serão remunerados por perícia realizada, conforme valor definido em Portaria publicada pela Autarquia, atualmente fixado em R$ 79,75.

Os documentos exigidos para as inscrições deverão ser entregues ou enviados via postal para a Coordenadoria Psicológica e Médica, no Protocolo do Detran - RS, localizado na Avenida Júlio de Castilhos, nº 505, 17º andar, Centro, em Porto Alegre - RS, até o dia 13 de outubro de 2017.

Mediante Avaliação Curricular, de Títulos e Entrevista os candidatos serão classificados. O prazo de validade do presente edital de credenciamento será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Saiba informações detalhadas acessando o edital de credenciamento completo disponível em nosso site para consulta.

Compartilhe: