Destinado a Professores UFCG comunica novo Processo Seletivo

As inscrições podem ser feitas pessoalmente em uma das Secretarias do órgão.
Segunda-feira, 22 de maio de 2017 às 15h02
Destinado a Professores UFCG comunica novo Processo Seletivo

A partir de amanhã, 23 de maio de 2017, estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) com uma oportunidade para Professor Substituto.

Com salário de R$ 3.117,22, os profissional vai atuar em jornada de 40 horas semanais especificamente no Campus de Cajazeiras.

Os interessados têm até o dia 2 de junho de 2017, para fazer a inscrição, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria do Centro de Formação de Professores, com sede na Rua Sérgio Moreira de Figueiredo, s/nº, Casas Populares.

A vaga é na área de Geografia e Ensino, e para se candidatar, é necessário Graduação em Geografia com Mestrado na área ou em Educação.

Provavelmente nos dias 20 e 21 de junho de 2017, os inscritos vão ser submetidos a Prova Didática e de Títulos, como forma de classificação.

Esta seleção terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final de homologação, prorrogável por igual período, conforme o edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: