DER - RO inicia Processo Seletivo com 103 vagas

Oportunidades são para os cargos de Operário, Oficial de Manutenção e Operador de Máquinas Pesadas.
Quarta-feira, 10 de abril de 2019 às 10h37
DER - RO inicia Processo Seletivo com 103 vagas

O Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos do Governo do Estado de Rondônia (DER - RO) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a contratação de pessoal.

As oportunidades oferecidas são para: Operário (50); Oficial de Manutenção (12) e Operador de Máquinas Pesadas (41).

As inscrições devem ser realizadas por duas etapas, sendo a primeira por meio da inscrição online pelo endereço eletrônico www.seletivo2019.der.ro.gov.br até o dia 12 de abril de 2019 e a segunda pela entrega de cópias da documentação em local especifico no Edital para cada cargo.

Em relação a remuneração, o valor de vencimento é de R$ 865,32 ou R$ 954,40, com a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para os cargos de Operário e Oficial de Manutenção é exigido do profissional Ensino Fundamental Completo e Aptidão Física atestada, já para o de Operador de Máquinas é necessário ter Ensino Fundamental Completo, Habilitação CNH Categoria D, Conhecimento técnico e prático na função.

Para avaliar o candidato será aplicado Análise de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Prática para as vagas de Operador de Máquinas Pesadas e Teste de Aptidão Física para os cargos de Operário e Oficial de Manutenção.

O exame da Prova Prática e Teste de Aptidão Física devem ocorrer provavelmente no período de 13 de maio de 2019 até o dia 17 de maio de 2019, das 8h às 17h, sendo que as localidades da realização da prova será de acordo com a escolha do candidato no momento da inscrição.

Este Processo Seletivo tem a validade de seis meses, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: