Departamento Regional de Saúde de Bauru - SP divulga edital completo Processo Seletivo

A oportunidade é para estudantes de nível superior; conheça os detalhes
Sexta-feira, 12 de agosto de 2022 às 16h54
Departamento Regional de Saúde de Bauru - SP divulga edital completo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, o Departamento Regional de Saúde de Bauru - DRS VI, em conjunto com o Ciee, divulgou o edital de abertura completo do presente Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 20 vagas, além de formar cadastro reserva, com estudantes de nível superior.

Conforme o mais recente documento (edital de abertura - completo) foi divulgado o edital completo do presente Concurso Público.

Segundo o edital, há oportunidade para as áreas de: Farmácia (8); Nutrição (2); Enfermagem (2); Direito (2); Administração (4); Ciências Contábeis (2).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$937,59.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 16 de agosto de 2022 até às 12h do dia 31 de agosto do mesmo ano, no site do Ciee.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva online, que estará disponível para ser realizada no período das inscrições. A prova abordará temas de português e conhecimentos gerais.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério do Departamento Regional de Saúde de Bauru - DRS VI, ser prorrogado.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: