Departamento de Fisioterapia da UEPB divulga novo Processo Seletivo de Docente

São cinco oportunidades que devem atuar em jornada de 40 horas semanais.
Segunda-feira, 12 de novembro de 2018 às 12h51
Departamento de Fisioterapia da UEPB divulga novo Processo Seletivo de Docente

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo realizado pelo Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB.

O objetivo da seleção é a contratação de cinco Professores Substitutos que devem atuar nas disciplinas de Anatomofisiologia do Sistema Cardiovascular e Respiratório; Clínica Cardiovascular e Respiratória; Fisioterapia em Pneumologia e Fisioterapia em Cardiovascular (1); Anatomofisiologia Urogenital e Proctológica; Clínica Uroproctológica e Obstétrica; Fisioterapia em Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia; Fisioterapia Pélvica Funcional (2) e Anatomofisiologia do Sistema Neurológico; Clínica Neurológica; Fisioterapia em Neurologia (2).

Em carga horária de 40 horas semanais, os contratados serão contemplados com remuneração no valor de R$ 3.437,98.

As inscrições são recebidas a partir de hoje, 12, no Departamento de Fisioterapia do CCBS, no horário das 08h às 11h30 e das 14h às 17h, até o dia 30 de novembro de 2018.

Os candidatos que tiveram a participação efetivada, serão avaliados por meio de Prova Didática prevista para o dia 6 de dezembro de 2018 e haverá também Avaliação de títulos.

Para mais informações, acesse o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: