DEGASE - RJ retifica edital de novo Processo Seletivo para estagiário

Houve alteração no quantitativo de vagas da seleção.
Sexta-feira, 10 de janeiro de 2020 às 15h05
DEGASE - RJ retifica edital de novo Processo Seletivo para estagiário

O Departamento Geral de Ações Socioeducativas (DEGASE), do estado do Rio de janeiro anuncia a todos a retificação do Processo Seletivo para o primeiro semestre de 2020.

Houve a exclusão da vaga de Pedagogia do Polo de Teresópolis. Mais informações sobre esta seleção, com validade até 30 de junho de 2020, você obtém no edital disponível em nosso site para consulta.

As oportunidades destinam-se aos polos da Capital; Nova Iguaçu - Belford Roxo, Duque de Caxias, Nilópolis, Nova Iguaçu; Campo dos Goytacazes - Campos dos Goytacazes e Macaé; Nova Friburgo; Volta Redonda/ Barra Mansa; Niterói São Gonçalo e Teresópolis.

Podem concorrer às 78 vagas, estudantes dos cursos de Administração (2); Arquivologia (4); Biblioteconomia (6); Direito (3); Engenharia Civil (1); Estatística (1); História - Bacharelado (2); Musicoterapia (6); Pedagogia (22); Psicologia (14); Serviço Social (2); Tecnologia da Informação (2) e Terapia Ocupacional (14).

Vale ressaltar que o não comparecimento no dia informado, acarretará na desclassificação do candidato.

Para participar, os interessados de nível superior precisam se inscrever no período de 8 a 22 de janeiro de 2020, diretamente na internet, no site www.novodegase.rj.gov.br e realizar seu cadastro.

A forma de classificação será realizada conforme o critério de cada área de estágio, sendo eles responsáveis de informar a data, local e horário da avaliação, que estão previstos para os dias 3 a 7 de fevereiro.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: