DEGASE - RJ retifica edital de novo Processo Seletivo para estagiário

Conforme documento, há alteração no quantitativo de vagas da seleção
Sexta-feira, 10 de janeiro de 2020 às 13h58
DEGASE - RJ retifica edital de novo Processo Seletivo para estagiário

O Departamento Geral de Ações Socioeducativas (DEGASE), do estado do Rio de janeiro anuncia a todos uma retificação do Processo Seletivo para o primeiro semestre de 2020.

Segundo o documento, houve a exclusão da oportunidade para a área de Engenharia Civil direcionada para a Capital. Anteriormente, também houve a exclusão da vaga de Pedagogia do Polo de Teresópolis. Mais informações sobre esta seleção, com validade até 30 de junho de 2020, você obtém no edital disponível em nosso site para consulta.

As oportunidades destinam-se aos polos da Capital; Nova Iguaçu - Belford Roxo, Duque de Caxias, Nilópolis, Nova Iguaçu; Campo dos Goytacazes - Campos dos Goytacazes e Macaé; Nova Friburgo; Volta Redonda/ Barra Mansa; Niterói São Gonçalo e Teresópolis.

Ao todo são 77 vagas para estudantes dos cursos de Administração (2); Arquivologia (4); Biblioteconomia (6); Direito (3); Estatística (1); História - Bacharelado (2); Musicoterapia (6); Pedagogia (22); Psicologia (14); Serviço Social (2); Tecnologia da Informação (2) e Terapia Ocupacional (14).

Para concorrer à uma das oportunidades, os interessados de nível superior puderam se inscrever no período de 8 a 22 de janeiro de 2020, diretamente na internet, no site www.novodegase.rj.gov.br.

A forma de classificação será realizada conforme o critério de cada área de estágio, sendo eles responsáveis de informar a data, local e horário da avaliação, que estão previstos para os dias 3 a 7 de fevereiro.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: