Defensoria Pública - DF divulga alteração do local de realização das Provas

Defensoria Pública - DF abre 100 vagas de estágio para estudantes de Direito: inscrições abertas a partir do dia 19 de fevereiro!
Segunda-feira, 4 de março de 2013 às 10h24
Defensoria Pública - DF divulga alteração do local de realização das Provas

O Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, usando das atribuições conferidas pelo contrato celebrado entre este Centro e a Defensoria Pública do Distrito Federal, comunica a alteração do local de realização das provas.

As provas serão realizadas no Centro Universitário do Distrito Federal - UDF, no endereço SEP/Sul EQ 704/904, conjunto A - Asa Sul.

A data e o horário permanecem inalterados.

Mais informações no endereço eletrônico www.ciee.org.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Defensoria Pública - DF abre 100 vagas de estágio para estudantes de Direito

A Defensoria Pública do Distrito Federal vai abrir na próxima terça-feira, dia 19 de Fevereiro, as inscrições para Processo Seletivo destinado a 100 vagas, mais formação de Cadastro Reserva, destinado a estudantes que estejam cursando entre o 6º e 8º semestre do curso de Direito. Os candidatos aprovados receberão bolsa auxílio no valor de R$ 800,00 e auxílio transporte de R$ 132,00.

As oportunidades são para atuação nos diversos Núcleos de Atendimento da DPDF. Segundo o edital, 5% das vagas serão destinadas para estudantes com deficiência física aprovados no processo seletivo.

A prova será exclusivamente objetiva e terá duração de 3 horas, composta por questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos (Direito Constitucional; Direito Civil e Direito Processual Civil; Direito Penal e Direito Processual Penal).

A aplicação das provas está prevista para o dia 11 de março de 2013, com início às 14h, nas dependências do Centro de Integração Empresa Escola, no endereço EQSW 304/504 Lote 02, Ed. Atrium, Sudoeste - DF. Recomenda-se ao candidato comparecer ao local designado para a realização das provas com no mínimo 30 minutos de antecedência do horário fixado para seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Será obrigatória a apresentação, para a realização das provas, de documento de identidade original ou cópia autenticada em cartório.

Para fazer a inscrição o interessado deve acessar o site do CIEE (www.ciee.org.br) no link Portal do Estudante no período de 19 de fevereiro a 7 de março de 2013.

O estágio tem carga horária de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias. A cada 12 meses de efetivo serviço, é assegurado ao estagiário 30 dias de recesso remunerado.

O gabarito preliminar será divulgado no portal eletrônico da Defensoria Pública, a partir das 18h do data provável de 12 de março de 2013.

Fonte: www.defensoria.df.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: