Defensoria Pública da União - PE abre vagas de Estágio na área Direito

Inscrições abertas para estágio na DPU/PE com bolsa de R$520,00 e seguro contra acidentes pessoais - Garanta sua vaga agora!
Sexta-feira, 23 de setembro de 2011 às 19h26
Defensoria Pública da União - PE abre vagas de Estágio na área Direito

Estudantes de Direito já podem se inscrever para o VIII Processo Seletivo com 10 vagas para Estagiários na Defensoria Pública da União em Pernambuco (DPU/PE).

O estágio é de 30 horas semanais, com direito à bolsa no valor de R$ 520,00, além do seguro contra acidentes pessoais. A duração do estágio será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

A inscrição pode ser preenchida na sede da Defensoria Publica da União, que fica Avenida Dantas Barreto nº. 1090, 3º andar, sala 04, Ed. San Miguel, São José em Recife. O horário de atendimento será das 8h às 16h.

Para realizar a inscrição o candidato deverá entregar 1 kg de alimento não perecível, para doação a instituição de caridade e apresentar original e cópia da Cédula de Identidade, CPF e comprovante de vínculo com o estabelecimento de ensino, reconhecido pelo MEC, emitido há no máximo 90 dias.

A seleção será feita por meio de uma prova, composta por questões objetivas e discursivas. Os locais em que os candidatos realizarão a prova estarão disponíveis no site da DPU a partir de 7 de novembro.

Compartilhe: