Defensoria Pública da União no Piauí oferece vagas para Estagiários de Direito

Estudantes de Direito têm oportunidade de estágio na DPU no Piauí com bolsa de R$ 520,00 em jornadas de 30 horas semanais
Quinta-feira, 5 de julho de 2012 às 10h11
Defensoria Pública da União no Piauí oferece vagas para Estagiários de Direito

Estudantes de nível Superior de Direito que estão em busca de uma oportunidade de estágio na área poderão se inscrever e participar do XXII Processo Seletivo de Estagiários para a Defensoria Pública da União (DPU) no Piauí.

Segundo informações do edital, a duração do estágio será de no mínimo de seis meses, podendo ser prorrogado, e a bolsa auxílio será de R$ 520,00 em jornadas de 30 horas semanais.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição entre os dias 9 de julho e 3 de agosto, na sede da Defensoria Pública da União no Piauí, localizada na rua Rio Grande do Sul, nº. 585, Ilhotas, Teresina, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó, que será doado a instituições de caridade, e apresentar original e cópia do comprovante de matrícula, histórico escolar, cédula oficial de identidade e curriculum vitae atualizado constando e-mail e telefone para contato.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva e prova subjetiva, com questões sobre Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal e Legislação Especial.

A previsão é que as provas sejam realizadas no dia 12 de agosto, no Instituto Federal do Piauí (IFPI), na Praça da Liberdade, nº 1597, centro, Teresina.

Compartilhe: