Defensoria Pública da União de Sergipe abre vagas para Estagiários de Direito

Quarta-feira, 3 de novembro de 2010 às 16h02
Defensoria Pública da União de Sergipe abre vagas para Estagiários de Direito

A Defensoria Pública da União de Sergipe (www.dpu.gov.br), resolve tornar público que se encontra aberto o Exame de Admissão ao Estágio Forense da Defensoria Pública da União em Sergipe, para provimento de vagas e formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior, da área de Direito.

O processo de seleção é destinado ao preenchimento de diversas vagas, e à constituição de cadastro reserva para preenchimento das vagas que vierem a surgir durante o seu prazo de validade. O estagio terá carga horária de 30h semanais e remuneração de R$ 520,00, além de vale transporte no valor de R$ 6,00 por dia. O estágio tem duração de 01 ano, prorrogável por igual período.

Da Inscrição:

  • As inscrições serão realizadas de 18 de outubro de 2010 a 12 de novembro de 2010, das 9h00 às 16h00, na sede da Defensoria Pública da União em Sergipe, com endereço na Av. Augusto Maynard, 366, Bairro São José, Aracaju-SE, nos dias úteis.
    Para realizar a inscrição o candidato deverá entregar 2 latas de leite em pó, para doação a instituição de caridade.
  • Será permitida a inscrição de candidatos que estejam matriculados do 7º ao 9º semestre, em curso de Direito, mantido por estabelecimento de ensino oficialmente reconhecido pelo MEC.

O processo seletivo constará de uma prova contendo 40 questões objetivas e 2 questões de dissertação.

  • As provas, objetiva e dissertativa, serão realizadas na data provável de 20 de novembro de 2010 no horário das 9h00 às 12h00, em local a ser divulgado, até o no portal eletrônico da DPU, no link estágio e na sede da Defensoria Pública da União de Sergipe.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período de tempo, automaticamente e sem exigência de formalização de termo de prorrogação, por necessidade de preenchimento de vaga, ou, de forma expressa, a critério do Defensor Público-Chefe da DPU/SE.

Compartilhe: