Defensoria Pública da União de Dourados - MS fará seleção de estagiários

Defensoria Pública da União de Dourados abre concurso para estagiários de Direito, com inscrição gratuita e doação de leite em pó.
Quarta-feira, 6 de junho de 2012 às 17h22
Defensoria Pública da União de Dourados - MS fará seleção de estagiários

A Defensoria Pública da União de Dourados abrirá concurso para seleção de Estagiários Acadêmicos de Direito. O processo destina-se ao preenchimento de duas vagas e à formação de cadastro reserva, para admissão de estagiários acadêmicos de Cursos de Graduação em Direito.

A inscrição é gratuita, sugerindo-se a doação de uma lata de leite em pó. O período de inscrições é de 4 de junho à 27 de julho de 2012, no horário das 9h às 16h, nos dias úteis, mediante preenchimento de ficha de inscrição e entrega na sede da Defensoria Pública da União em Dourados.

O endereço da Defensoria Pública da União é na Avenida Presidente Vargas, nº 2950, Vila Progresso. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e levar cópia de documentos pessoais que são: carteira de identidade, CPF e carteira de estudante, que comprove a matrícula nos períodos admitidos.

Somente serão admitidas inscrições daqueles que estejam matriculados nos 5º, 6º, 7º ou 8º semestre do curso de Direito.O concurso será realizado em duas etapas que contará com provas objetiva e discursiva, além de entrevista.

A ficha de inscrição estará disponível no site da DPU.

Fonte: www.dpu.gov.br

Compartilhe: