Defensoria Pública da União abre vaga de estágio em Caruaru - PE

Quarta-feira, 11 de setembro de 2013 às 16h17
Defensoria Pública da União abre vaga de estágio em Caruaru - PE

Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo (edital nº. 01/2013) da Defensoria Pública da União (DPU) em Caruaru, Estado de Pernambuco, voltado ao preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva para Estagiário de Direito.

Podem participar os acadêmicos devidamente matriculados no 5º período ou no 3º ano do curso de Direito.

O estágio terá carga horária de 30 horas semanais, com bolsa auxílio de R$ 520,00 e auxílio transporte no valor de R$ 6,00 por dia efetivamente estagiado.

As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 9 e 20 de setembro de 2013, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Avenida Rui Barbosa, nº. 250, bairro Maurício de Nassau, mediante doação de duas latas de leite em pó e apresentação dos documentos exigidos no item 2.2 do edital.

Os participantes serão selecionados por meio de prova objetiva e uma questão discursiva, envolvendo as matérias constantes no Programa (disponível no Anexo I do edital). A data provável de aplicação das provas será de 25 de setembro de 2013, às 14h, em local divulgado posteriormente.

Esta seleção terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, a critério da DPU em Caruaru, por qualquer período não superior a seis meses.

Para outras informações a respeito deste processo seletivo, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: