O (DEC) Departamento de Engenharia e Construção do Exército Brasileiro torna pública a abertura de inscrições de candidatos para a realização de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Mão de Obra Temporária, para atender o Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal, os Projetos Estratégicos do Comando do Exército e o aumento transitório de volume de trabalho no Sistema de Engenharia do Exército, preenchendo as seguintes funções temporárias:
- Nível Superior: Analista de Sistemas (6), Arquiteto (6), Engenheiro Civil (20), Engenheiro Eletricista (13);
- Nível Médio: Agente de Serviço de Engenharia (3), Desenhista (5), Motorista (9), Técnico de Nível Médio (18), Técnico em Edificações (14).
Das Inscrições:
As inscrições deverão ser efetuadas no período de 22 de março a 9 de abril de 2013, devendo o candidato enviar a documentação exigida por intermédio da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT), para o Departamento de Engenharia e Construção - DEC, Setor de Mão de Obra Temporária, Edital de Seleção nº 001/13, de 20/03/2013, Quartel General do Exército - Bloco B - 3º Piso - Setor Militar Urbano, Brasília-DF, CEP 70.630-901.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00, e deverá ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União - GRU, obtida na página da Secretaria do Tesouro Nacional ("www.stn.fazenda.gov.br").
Da estrutura do processo seletivo simplificado:
O Processo Seletivo Simplificado constituirá de avaliação curricular e, quando houver interesse da Administração, complementada com entrevista.
A convocação será feita mediante ofício, escaneado e enviado por intermédio do e-mail do candidato e, simultaneamente, via Correios (com Aviso de Recebimento - AR).
A avaliação será realizada no Departamento de Engenharia e Construção (DEC). Durante a realização do processo seletivo não será permitida qualquer espécie de consulta a documentos não pertencentes à juntada da documentação comprobatória do currículo do candidato.
A lista de Classificação Final do processo seletivo, após a avaliação dos eventuais recursos interpostos, será disponibilizada no site e publicada no DOU (Seção 3).
O Exército Brasileiro, por intermédio do Departamento de Engenharia e Construção, não se responsabilizará por informações obtidas pelos candidatos em site privados ou prestadores de serviços na área de divulgação de concursos públicos, cujo teor da matéria não corresponda com as informações contidas neste Edital.
Este Edital tem validade de 1 ano, a contar da data de publicação do seu extrato no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período.