D.E. Centro Oeste anuncia Processo Seletivo Regional

A oportunidade é para candidatos com, no mínimo, ensino médio; confira os detalhes
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 17h07
D.E. Centro Oeste anuncia Processo Seletivo Regional

A Diretoria de Ensino da Região Centro Oeste anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo Regional com o objetivo de preencher vagas de Agente de Organização Escolar por tempo determinado.

Segundo o Edital, para que o candidato possa participar é necessário, no mínimo, ensino médio completo.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.200,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 14 de maio de 2022 até 28 de maio do mesmo ano, no site do D.E. Centro Oeste. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para acontecer entre os dias 4 e 5 de junho de 2022. A prova abordará as matérias de português e matemática.

A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final, a critério da Administração.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da Classificação Final, no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: