CRT - RN promove Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação e Profissional de Fiscalização.
Quarta-feira, 15 de maio de 2019 às 09h58
CRT - RN promove Processo Seletivo

O Conselho Regional de Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte - CRT - RN, anuncia realização de Processo Seletivo, objetivando à contratação por tempo determinado de Profissional de Fiscalização.

Há quatro vagas em aberto, sendo duas para contratação imediata e duas para formação de cadastro reserva, destinadas a profissionais com ensino técnico, que tenham disponibilidade para cumprir jornada de 40h semanais e possuam registro no CRT - RN.

A remuneração mensal do Profissional de Fiscalização equivale a R$ 2.150,00, e os cursos técnicos contemplados são: automação, eletrotécnica, eletrônica, eletromecânica, mecânica, mecatrônica, em refrigeração e climatização, em sistemas a gás, em sistemas de energia renovável, em soldagem, construção civil, estradas, edificações, meio ambiente, mineração, geologia, soldagem e petróleo e gás.

As inscrições devem ser efetuadas a partir de hoje, 15, até às 17h do dia 26 de maio de 2019, exclusivamente por meio eletrônico no seguinte endereço: crtrn.org.br.

É necessário que o candidato encaminhe o currículo vitae com todas as comprovações de experiências, para o e-mail: secretaria@crtrn.org.br.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: