CRT - RJ prorroga inscrições do Processo Seletivo com 50 vagas

Seleção tem como objetivo preencher vagas temporárias e agora os candidatos têm novo prazo para garantir a participação.
Quarta-feira, 31 de julho de 2019 às 15h24
CRT - RJ prorroga inscrições do Processo Seletivo com 50 vagas

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado do Rio de Janeiro (CRT - RJ) prorroga as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação temporária de 50 profissionais entre níveis médio e superior.

As inscrições são recebidas até o dia 2 de agosto de 2019, preenchendo o formulário por meio do endereço eletrônico www.crtrj.gov.br.

Esta seleção tem como objetivo preencher vagas de: Agente de Fiscalização (10); Recepcionista-Telefonista (4); Agente de Atendimento (14); Analista Técnico Industrial (5); Auxiliar Administrativo (8); Analista de Licitações (2); Advogado Classe I (1); Técnico de Contabilidade (2); Técnico de Informática (1); Copeira (1) e Motorista (2).

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem admitidos terão o vencimento entre R$ 1.350,00 a R$ 5.500,00 em regime de 40 horas semanais.

Para avaliar os candidatos será aplicada Análise Curricular, Análise de Perfil e Avaliação das Entrevistas, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: