CRT - BA divulga novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos cargo de técnico de nível superior; confira
Sexta-feira, 16 de julho de 2021 às 13h57
CRT - BA divulga novo edital de Processo Seletivo

O Consórcio do Território do Recôncavo (CTR), por meio da Secretaria do Meio Ambiente do Estado da Bahia (Sema), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação temporária de técnico de nível superior.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior no curso de engenharia agronômica ou engenharia florestal ou engenharia ambiental ou biologia ou engenharia de minas ou engenharia sanitária ou geologia com registro no conselho competente. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, distribuídas em oito diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.100,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 16 a 19 de julho de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: consorcioctr@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, na data prevista de 20 de julho de 2021. Os aprovados na etapa anterior, serão convocados à realizar entrevista na data prevista de 23 de julho de 2021, em local a ser divulgado posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de 24 meses, contados a partir da data da publicação do resultado final, devidamente homologado, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: