CRQ da 14º Região anuncia a contratação de Profissionais em um novo Processo Seletivo

Seleções oferecem sete oportunidades nas funções de Agente Fiscal Nível Médio I e Auxiliar Administrativo na cidade de Porto Velho - RO
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2024 às 12h56
CRQ da 14º Região anuncia a contratação de Profissionais em um novo Processo Seletivo

O Conselho Regional de Química da 14ª Região (CRQ - XIV), divulgou a realização de um novo Processo Seletivo para o preenchimento de duas vagas em designação temporária para cargos em níveis médio e técnico.

As oportunidades são destinadas aos cargos de Agente Fiscal Nível Médio I (1) e Auxiliar Administrativo (1), na cidade de Porto Velho, estado de Rondônia, onde irão receber remuneração no valor de R$ 1.900,00, tendo que exercer duas funções das 8h às 17h.

Vale lembrar que a contratação será feita por 12 meses, sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho, podendo ser renovado por igual período.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário comprovar a escolaridade exigida para o cargo, bem como possuir habilitação na área desejada, conhecimento básico em informática, bem como outros requisitos descritos no edital.

As inscrições começam dia 10 e seguem até o dia 26 de janeiro de 2024, devendo ser feita de fora presencial, na Delegacia de Porto Velho - Rondônia do CRQ - XIV, localizada na Rua Dom Pedro II, nº 637 - sala 909, Centro Empresarial, Caiari, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 16h.

Como for de avaliação, os candidatos serão submetidos à três etapas, sendo elas: análise curricular e documentos comprobatórios, seguido pela prova objetiva/subjetiva e redação, prevista para o dia 1º de fevereiro de 2024 e entrevistas presenciais por competências, com realização prevista para o dia 9 de fevereiro de 2024. Vale lembrar que todas as fases são de caráter eliminatório e classificatório.

Mais detalhes sobre esta seleção você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: