CRO - CE abre 8 vagas para cargos de nível médio e superior

Segunda-feira, 8 de abril de 2013 às 15h33
CRO - CE abre 8 vagas para cargos de nível médio e superior

O Conselho Regional de Odontologia do Ceará - CRO-CE, torna público a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização de concurso público de provas para provimento de cargos constantes do Quadro de pessoal do Conselho Regional de Odontologia do Ceará, sob a execução da sociedade empresária PRÓ-MUNICÍPIO Serviços Ltda.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Bibliotecário - Nível I (1), Fiscal (Cirurgião-Dentista) - Nível I (3);
  • Nível Médio: Agente Administrativo - Nível I (3), Motorista - Nível I (1).

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.promunicipio.com, no período compreendido entre às 10h do dia 12 de abril de 2013 e às 23h59min do dia 3 de maio de 2013, observado o horário local.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00 para os cargos de nível médio e de R$ 120,00 para os cargos de nível superior.

As informações prestadas no Formulário de Inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, reservando-se ao CRO-CE e ao PRÓ-MUNICÍPIO o direito de excluir do Concurso Público aquele que não preencher o referido formulário de forma completa, correta e/ou fornecer dados inverídicos ou falsos.

O concurso público observará as seguintes fases:

  • Prova Escrita - de caráter eliminatório e classificatório.
  • Exame Psicológico - de caráter eliminatório.

As provas escritas para todos os cargos do concurso serão realizadas no dia 16 de junho de 2013, no horário e nos locais a serem divulgados oportunamente no cartão de identificação a ser distribuído ao candidato a partir do dia 10 de junho de 2013.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova escrita com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para seu início, munido de documento original de identidade, de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

A partir da data de homologação do resultado final do Concurso Público, o candidato classificado poderá ser convocado, a critério do Conselho Regional de Odontologia do Ceará - CRO-CE, através de Edital de Convocação, em jornal diário de grande circulação, e no endereço eletrônico do CRO-CE (www.cro-ce.org.br).

A convocação obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos habilitados nos cargos de sua opção, observadas as necessidades do CRO-CE, bem como o limite fixado pela Constituição Federal com despesa de pessoal.

O prazo de validade do concurso é de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data de homologação do certame, de acordo com a conveniência e oportunidade do Conselho Regional de Odontologia do Ceará e mediante Ato Administrativo motivado da Presidência do Conselho.

Compartilhe: