CRMV - SP divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Copeiro; confira
Sábado, 19 de fevereiro de 2022 às 11h18
CRMV - SP divulga um novo Processo Seletivo

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado De São Paulo (CRMV - SP) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Copeiro.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como experiência mínima de seis meses na área de copeiragem, além de conhecimentos em atendimento ao público. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.400,00, acrescido de vale-refeição, plano de saúde e vale-transporte.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: preparar e distribuir bebidas frias e quentes e demais alimentos com orientação prévia; atender o público interno do CRMVSP e visitantes, conforme orientações, cronograma e quando solicitado; retirar, lavar e esterilizar os equipamentos utilizados para seu trabalho; recolher, limpar e guardar os utensílios e equipamentos após o uso, mantendo a ordem e a higiene das instalações; conservar com higiene o bom estado do ambiente de trabalho como um todo; entre outras tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 19 a 24 de fevereiro de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: selecao1@crmvsp.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e experiência profissional, além de entrevista pessoal realizada no período previsto de 16 a 18 de março de 2022, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 16h.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo seletivo terá validade durante seis meses, com possibilidade de ser prorrogado no total de até 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: