CRMV - PI reabre inscrições do Processo Seletivo para advogado

Profissionais vão atuar na sede do órgão em jornada de 20 horas por semana
Quinta-feira, 24 de março de 2022 às 17h15
CRMV - PI reabre inscrições do Processo Seletivo para advogado

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Piauí (CRMV - PI) divulga a reabertura das inscrições do Processo Seletivo destinado a contratar profissionais de nível superior para atuar em período temporário.

As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, via e-mail - seletivoadvcrmvpi@gmail.com, entre os dias 28 de março de 2022 a 1º de abril de 2022. Cabe ao candidato enviar a documentação comprobatória mencionada no edital.

Esta seleção conta com oportunidade para o cargo de advogado (1), com jornada de 20 horas semanais e remuneração mensal de R$ 2.098,93.

O profissional quando contratado vai atuar na sede do órgão, localizado na Avenida Joaquim Ribeiro, nº 1830, Centro/Sul, de Teresina (PI) e deve ter disponibilidade para viagens nacionais.

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise curricular, onde serão atribuídos pontos aos títulos apresentados, bem como a experiência profissional. Haverá ainda a entrevista pessoal, com os três primeiros candidatos habilitados na fase anterior.

Este Processo Seletivo tem validade de até um ano, contado da homologação, conforme determina o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: