CRFA da 2ª Região - SP divulga novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior em fonoaudiologia e registro ativo; confira
Sexta-feira, 23 de setembro de 2022 às 09h26
CRFA da 2ª Região - SP divulga novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, o Conselho Regional de Fonoaudiologia da 2ª Região anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, por tempo determinado.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de Analistas de Fiscalização e Inspetoria (2). Estão aptos a concorrer candidatos com ensino superior em fonoaudiologia e registro ativo.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.478,16.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 00h01 do dia 22 de setembro de 2022 até às 23h59 do dia 3 de outubro de 2022, observado o horário oficial de Brasília, no email fiscalizacao@fonosp.org.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo - experiência profissional e acadêmica; e entrevista, prevista para acontecer dia 6 de outubro de 2022.

A contratação temporária por tempo determinado será pelo período de seis meses, contados da data da contratação dos contratados, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Validade

O prazo de validade da presente Seleção Pública é de um ano, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período. O prazo de validade será antecipado no caso de existência da homologação do resultado do concurso para provimento definitivo da respectiva vaga.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: