CRF - SP 2ª Região anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 5 de setembro de 2022 às 09h44
CRF - SP 2ª Região anuncia novo Processo Seletivo

O Conselho Regional de Fonoaudiologia 2ª Região (CRF - SP 2ª Região) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação temporária de Analistas de Fiscalização e Inspetoria, a fim de atuar na sede em São Paulo, com disponibilidade de viagens por todo o estado.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato seja fonoaudiólogo, além de possuir inscrição no CRF 2 º Região, com registro há mais de 12 meses, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e demais requisitos especificados no edital. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.478,16.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 3 a 8 de setembro de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: fiscalizacao@fonosp.org.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 13 de setembro de 2022, às 9h, em local a ser divulgado posteriormente. Além da etapa anterior, o candidatos serão submetidos à fase de entrevista, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado, ambos com possiblidade de serem prorrogados uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: