CRESS - SP anuncia Processo Seletivo para Assistentes de Administração e Serviços

Oportunidades são distribuídas nas sedes de São Paulo e Campinas; veja como participar
Quinta-feira, 26 de outubro de 2023 às 09h10
CRESS - SP anuncia Processo Seletivo para Assistentes de Administração e Serviços

No estado de São Paulo, o Conselho Regional de Serviço Social da 9ª Região (CRESS - SP) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de dois Assistentes de Administração e Serviços, nas sedes de São Paulo e Campinas.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e disponibilidade de 30 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 2.505,86, acrescido de benefícios.

Como participar

Os interessados devem se inscrever até o dia 6 de novembro de 2023, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: selecao@cress-sp.org.br.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos e experiência na área, de caráter eliminatório e classificatório.

De acordo com a publicação do edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Conselho Regional de Serviço Social da 9ª Região.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: