CRESS - RO anuncia Processo Seletivo para Agente Fiscal

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 6 de setembro de 2023 às 10h16
CRESS - RO anuncia Processo Seletivo para Agente Fiscal

No estado de Rondônia, o Conselho Regional de Serviço Social 23ª Região (CRESS - RO) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de um Agente Fiscal, além de formar cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Ao profissional efetivo, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 3.007,98, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 12 a 15 de setembro de 2023, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário de inscrição.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos e tempo de experiência na área, de caráter eliminatório e classificatório.

De acordo com a publicação do edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: