CREMEGO anuncia Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino superior; veja como participar
Terça-feira, 19 de setembro de 2023 às 08h51
CREMEGO anuncia Processo Seletivo para estagiários

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, o Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (CREMEGO) anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Direito; Administração/Gestão Pública/Relações internacionais/Secretariado/Relações públicas; Informática; Ciências Econômicas/Gestão Financeira; Biblioteconomia.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva, do segundo a quinto período em instituições de ensino superior.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio mensal a ser recebida pelo estagiário varia de R$ 850,00 a R$ 1.275,00, referente a jornada de estágio de 20 ou 30 horas semanais, para o exercício das funções estabelecidas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 20 de setembro até às 12h do dia 5 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise do coeficiente escolar, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação da classificação definitiva podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do CREMEGO.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: