Cremec anuncia novo Processo Seletivo de estágio

Vaga é para estudantes a partir do quarto período do curso de bacharelado em administração; saiba mais
Quinta-feira, 25 de maio de 2023 às 11h38
Cremec anuncia novo Processo Seletivo de estágio

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará (Cremec) torna público um novo Processo Seletivo para contratar um estagiário de Administração, destinado a estudantes que estejam cursando a partir do quarto semestre do referido curso de bacharelado.

Em caso de admissão, o estagiário irá exercer suas atividades em carga horária de 30 horas semanais, das quais será remunerado mensalmente com um salário mínimo, acrescido do valor do auxílio-transporte correspondente a meia passagem.

Inscrição e seleção

O ato da inscrição, deverá ser feito, obrigatoriamente, de maneira online, das 8h do dia 22 até o dia 31 de maio de 2023, por meio do preenchimento do formulário e envio do Curriculum Vitae, comprovações e dos documentos exigidos, tais quais CPF, histórico escolar, currículo contendo eventuais estágios já realizados, laudo médico, comprovante de endereço, declaração de quitação eleitoral do site do TRE/TSE e, se for o caso, certificado militar, dentre outros documentos que constam no edital.

A seleção será realizada em três etapas: avaliação do índice de rendimento acadêmico (IRA), redação dissertativa argumentativa e entrevista pessoal.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da data de início do estágio do candidato aprovado, ou se esgotar o cadastro reserva, o que ocorrer primeiro

Para mais informações, acesse o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: