Crefono 2ª Região - SP publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Analista de Fiscalização e Inspetoria; confira
Quinta-feira, 23 de junho de 2022 às 15h13
Crefono 2ª Região - SP publica edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, o Conselho Regional de Fonoaudiologia da 2ª Região (Crefono 2ª Região) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Analista de Fiscalização e Inspetoria, a fim de atuar na Jurisdição de Ribeirão Preto.

Para concorrer a oportunidade ofertada, o candidato deve possuir habilitação para exercício do cargo de fonoaudiólogo, bem como registro ativo no CRF 2ª Região há mais de 12 meses, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e demais requisitos especificados no edital. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.478,16.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 23 a 27 de junho de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: fiscalizacao@fonosp.org.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, com duração máxima de duas horas, na data prevista de 4 de julho de 2022, na Subsede situada na Rua Bernardino de Campos, nº 1.001, na Cidade de Ribeirão Preto, estado de São Paulo, em horários a serem divulgados posteriormente. Os candidatos classificados na etapa anterior, serão submetidos à fase de entrevista na data prevista de 5 de julho de 2022.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, a contar do dia 1º de agosto de 2022. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação do resultado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: