Crefito da 17ª Região divulga Processo Seletivo com vaga para Aracaju - SE

Podem se inscrever profissionais que tenham ensino médio completo e disponibilidade para atuar em jornada de 40 horas
Terça-feira, 21 de setembro de 2021 às 12h35
Crefito da 17ª Região divulga Processo Seletivo com vaga para Aracaju - SE

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 17ª Região (Crefito17), no estado de Sergipe, realiza um novo Processo Seletivo Simplificado a fim de contratar profissionais em caráter temporário sob o regime celetista.

Há duas vagas para auxiliares administrativos, na sede do órgão localizado em Aracaju, com jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.159,66.

Podem se inscrever profissionais que tenham ensino médio completo, idade entre 18 e 75 anos na data da assinatura do contrato entre outros requisitos.

Interessados em participar devem se inscrever entre os dias 28 a 30 de setembro de 2021, de forma gratuita, mediante envio da documentação comprobatória para o email: pss@crefito17.org.br.

Já a classificação será obtida mediante análise do currículo: experiência e qualificação profissional e prova de redação e entrevista. A previsão de acordo com o edital, é que a prova de redação seja aplicada no dia 14 de outubro, enquanto que a entrevista está prevista para o dia 16 de outubro de 2021.

Em caso de empate: o desempate obedecerá à seguinte ordem de prioridade: maior idade, considerando-se dia, mês e ano de nascimento; maior experiência profissional; maior titulação apresentada.

Os contratos tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, sendo este o mesmo prazo da validade do Processo Seletivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: