CREFITO da 1ª Região anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

Os profissionais admitidos deverão ser admitidos em diferentes municípios
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2024 às 17h05
CREFITO da 1ª Região anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 1ª Região (CREFITO), da região Nordeste, receberá a partir do dia 16 de janeiro de 2024 as inscrições para o novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais com formação de nível médio

As vagas disponíveis serão destinadas ao cargo de Assistente Administrativo (2), que atuará em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.235,79 ao mês. Estes profissionais deverão ser lotados nas cidades de Mossoró - RN e Maceió - AL.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 22 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico ajur@crefito1.org.br.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise documental e entrevista pessoa e, em caso de empate serão levados em consideração os critérios de possuir idade igual ou superior a 60 anos, ter maior qualificação profissional, ter maior tempo de experiência profissional ou ter a maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: