Crefito-18 abre Processo Seletivo para auxiliar administrativo

A contratação se destina para a contratação temporária de profissional de nível médio para a cidade de Porto Velho
Segunda-feira, 13 de setembro de 2021 às 11h23
Crefito-18 abre Processo Seletivo para auxiliar administrativo

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 18ª Região (Crefito-18), tornou pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para o cargo de auxiliar administrativo de nível médio com duas vagas de ampla concorrência e a formação de cadastro reserva para a cidade de Porto Velho, em Rondônia.

A vaga conta com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.800,00.

Para participar, o candidato deve: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter no mínimo 18 anos na data da assinatura do contrato; possuir escolaridade mínima exigida pelo cargo pleiteado; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações militares, caso o candidato seja do gênero masculino; gozar de plena saúde física e mental, estando apto a executar todas as atividades previstas para o cargo.

Procedimentos para a inscrição:

As inscrições deverão ser realizadas via internet no site do Crefito-18, de forma gratuita, a partir das 8h do dia 13 de setembro 15h do dia 27 de setembro de 2021.

Etapas do Processo Seletivo:

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas: a análise de experiência e qualificação profissional, e a entrevista individual de caráter eliminatório e classificatório, em data ainda a ser divulgada. O resultado final será divulgado no dia 16 de novembro de 2021.

Vigência:

O Processo Seletivo Simplificado tem vista à contratação temporária por tempo determinado de dois anos, prorrogável por igual período, mediante celebração de contrato temporário de trabalho, para provimento de emprego público.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: