CREF da 15ª região divulga edital de Processo Seletivo para seccional do Maranhão

Inscrições devem ser realizadas entre outubro e novembro de 2017.
Sexta-feira, 13 de outubro de 2017 às 10h01
CREF da 15ª região divulga edital de Processo Seletivo para seccional do Maranhão

O Conselho Regional de Educação Física (CREF 15 PI/MA), seccional do Maranhão anuncia a realização do Processo Seletivo que visa contratar dois profissionais para assumirem a função de Agente de Orientação e Fiscalização, com salário de R$ 2.524,46.

Podem se inscrever candidatos com diploma de Conclusão de Curso de Graduação Bacharelado ou Licenciatura em Educação Física com Registro no Respectivo Órgão de Classe e Carteira Nacional de Habilitação Categoria "B" e disponibilidade para cumprir jornadas de 40h semanais.

Este Processo Seletivo com validade de dois anos, é composto de Provas de Títulos. O candidato enviará os documentos comprobatórios da sua titulação exclusivamente via Internet, através de ferramenta a ser disponibilizada na página do Processo Seletivo, no site da Fundação Sousândrade, no período indicado no Calendário de Eventos, não sendo aceita outra forma de envio.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 10h do dia 18 de outubro de 2017 até às 18h do dia 6 de novembro de 2017, no site da empresa organizadora www.fsadu.org.br. É necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

Outras informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: