CRECI - SP da 2ª Região divulga editais de dois novos Processos Seletivos

Vagas destinadas as Comarcas de Campinas, Bauru, Rio Claro e na Capital Paulista.
Sexta-feira, 18 de agosto de 2017 às 12h27
CRECI - SP da 2ª Região divulga editais de dois novos Processos Seletivos

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (CRECI - SP), divulga os editais de abertura de dois novos Processos Seletivos.

O primeiro edital regido pelo nº 03, conta com três vagas para Profissionais de Suporte Administrativo. São contemplados candidatos que tenham nível Médio Completo com conhecimentos de informática.

Enquanto a seleção nº 04, abre uma oportunidade para Profissional de Suporte Técnico de nível Superior, podendo concorrer ao cargo apenas candidatos Analista de Programação Sênior, com ensino Superior e habilitação técnica específica na área de Tecnologia da Informação, com experiência de dois anos.

As vagas ofertadas são para atuar nas comarcas de Campinas, Bauru, Rio Claro e na Capital Paulista. Os profissionais farão jus às remunerações que variam de R$ 1.183,78 e R$ 7.778,03, de acordo com o cargo exercido, ambos em jornada de 40h semanais.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, das 10h do dia 21 de agosto de 2017 a 8 de setembro de 2017, ficando atento ao horário oficial de Brasília - DF. Não esqueça que para concluir a inscrição é preciso imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário referente a taxa de participação.

Como forma de seleção, serão realizadas Provas Objetivas e Orais. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 8 de outubro de 2017, em São Paulo e Rio Claro - SP.

A validade destes Processos Seletivos é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério do CRECI - SP.

Fique por dentro de todas informações através dos editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: