CREA - SE tem novo Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias
Quarta-feira, 8 de julho de 2020 às 12h16
CREA - SE tem novo Processo Seletivo

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Sergipe (CREA - SE) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão por tempo determinado de Profissional de Suporte Administrativo.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas. Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo. O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 1.298,37 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está atender ao público interno e externo por telefone ou pessoalmente, prestando informações e orientações; auxiliar na redação e encaminhamento de ofícios, memorandos e demais expedientes de rotina; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 9 e 10 de julho de 2020, por meio de envio de currículo e documentos comprobatórios para o e-mail: processoseletivo@crea-se.org.br identificando o assunto como "Processo Seletivo Simplificado - 001/2020 - PROFISSIONAL DE SUPORTE ADMINISTRATIVO".

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos e documental, de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Os classificados nesta etapa serão convocados para entrevista, pela ordem decrescente da pontuação obtida.

O presente processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação dos candidatos classificados, sendo que este prazo pode ser prorrogado por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: