CREA - PE retifica Concurso Público para Fiscal Auditor

Documento mostra alterações no período de inscrições; veja como participar
Segunda-feira, 9 de maio de 2022 às 13h57
CREA - PE retifica Concurso Público para Fiscal Auditor

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco - CREA-PE, divulga duas retificações de seu Concurso Público, que tem como objetivo o preenchimento de cinco vagas e formação de cadastro reserva no cargo de fiscal auditor.

De acordo com a mais recente nota (retificação III - prorrogação), foram realizadas alterações no cronograma previsto. O período de inscrições, que teve início no dia 22 de abril de 2022, deve seguir aberto até o dia 20 de junho de 2022, no site do IDIB. Estarão isentos da taxa, candidatos doadores de medula óssea, membros de família de baixa renda, ou que declararem sua inscrição no Cadastro Único. Os demais itens do edital permanecem inalterados.

Retificação anterior

  • Segundo o documento (retificação I) houve alteração na remuneração mensal, passando de R$ 7.411,88 para R$ 7.272,00, bem como em outros subitens e requisitos. Já o documento (retificação II) anuncia correção no conteúdo programático, em especial para o conteúdo específico: legislação CONFEA/CREA.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha 18 anos, seja brasileiro ou naturalizado, possua certificado de conclusão ou diploma de curso superior, e dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

A carga horária é de 30 horas semanais.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de prova objetiva e prova dissertativa, ambas com duração de quatro horas, e serão aplicadas na data prevista para 17 de julho de 2022 às 15h. Os candidatos poderão interpor impugnação, sobre qualquer norma, no prazo de até três dias úteis após o lançamento do edital, via internet, por meio de ferramenta disponível em sua área do candidato.

A validade do Concurso Público será de dois anos, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: