Crea - MS divulga edital com quatro vagas para estagiários

Posteriormente a contratação, o estagiário receberá uma bolsa-estágio, além de auxílio transporte, para atuar em jornadas de 30 horas semanais
Terça-feira, 20 de abril de 2021 às 12h44
Crea - MS divulga edital com quatro vagas para estagiários

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea - MS) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), destinado ao preenchimento de quatro vagas mais formação de Cadastro Reserva para Estagiários.

Há oportunidades para estudantes dos cursos de Administração (1), Comunicação Social Publicidade e Propaganda (1), Comunicação Social Jornalismo, Direito (1), Engenharia (1) e Tecnologia em Rede de Computadores, Ciência da Computação, Engenharia da Computação e Análise de Sistemas.

Posteriormente a contratação, o estagiário receberá uma bolsa-estágio, no valor mensal de R$ 944,81, além de o auxílio transporte no valor de R$ 65,00, para desempenhar atividades em jornadas de 30 horas semanais.

Das inscrições

As inscrições serão gratuitas e podem ser feitas no período de 19 a 30 de abril de 2021, mediante apresentação do formulário de inscrição devidamente preenchido e anexado os documentos exigidos. Na ocasião das inscrições, o aluno deve acessar o site do Crea-ms para preencher o formulário de inscrição que deverá ser digitalizado e encaminhado ao Ciee para o e-mail: atende.campogrande@ciee.ong.br.

Como forma de classificação, o aluno será avaliado por meio de análise do Histórico Escolar entregue pelo candidato, que será feita pelo Ciee por intermédio de avaliação curricular, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas para a organização da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente.

Também heverá entrevista pessoal estruturada a ser realizada por correspondente do Crea-MS, preferencialmente gestor da unidade e ou empregado indicado, para verificação de conhecimentos, potencialidades, interesse, iniciativa e motivação do candidato.

Validade

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: