CREA - MS anuncia Processo Seletivo de Estagiários

Documento foi divulgado no Diário Oficial da União.
Segunda-feira, 15 de abril de 2019 às 15h56
CREA - MS anuncia Processo Seletivo de Estagiários

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (CREA - MS) junto com o Centro de Integração Empresa Escola - CIEE anuncia Processo Seletivo na contratação de dois Estagiários mais formação de Cadastro Reserva.

Os cursos disponíveis para este processo seletivo são: Tecnologia em Rede de Computadores, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas/Bacharel e Tecnologia (01) e Administração (01).

A carga horária é de 30h semanais com bolsa-estágio, no valor de R$ 944,81. O candidato ainda fará jus à auxílio-transporte no valor de R$ 65,00.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas a partir de hoje 15, até o dia 29 de abril de 2019, mediante o formulário no site www.creams.org.br.

O formulário de inscrição, deverá ser impresso, assinado e entregue juntamente com os documentos exigidos no Edital, na sede do CIEE - Centro Integração Empresa Escola, em Campo Grande - MS, localizando na Rua Rio Grande do Sul, nº 210/220, Jardim dos Estados, Campo Grande - MS.

Quanto à seleção constará de Avaliação Curricular ( Análise do Histórico Escolar) e Entrevista.

O presente processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: