Crea - MS abre Processo Seletivo de Estagiários

Candidatos devem ficar atentos ao prazo de inscrição.
Sexta-feira, 7 de junho de 2019 às 08h52
Crea - MS abre Processo Seletivo de Estagiários

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea - MS) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de duas vagas mais formação de Cadastro Reserva para Estagiários.

As oportunidades disponíveis são para estudantes dos cursos de: Direito (01), Administração (02) e Engenharia.

A carga horária de trabalho é de 30h semanais com bolsa-estágio, no valor de R$ 944,81. O candidato ainda fará jus à auxílio-transporte no valor de R$ 65,00.

As inscrições podem ser realizadas no período de 10 a 21 de junho de 2019, no site www.creams.org.br. O interessado deverá acessar o portal e preencher o formulário de inscrição que deverá ser impresso, assinado e entregue, na sede do CIEE - Centro de Integração Empresa Escola, em Campo Grande - MS, localizado na Rua Rio Grande do Sul, Jardim dos Estados.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Quanto à classificação constará de Análise do Histórico Escolar e Entrevista. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: