CRBio08 disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Assistente de Tesouraria; confira
Sexta-feira, 26 de março de 2021 às 12h14
CRBio08 disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

O Conselho Regional de Biologia - 8ª Região (CRBio08) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinado à contratação de profissional ao cargo de Assistente de tesouraria, em caráter temporário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua certificação de conclusão ou diploma de curso superior em ciências contábeis. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.405,75, acrescido de benefícios como auxílio alimentação; assistência à saúde suplementar; auxílio funeral; auxílio pré-escolar; auxílio educação; cesta básica.

Atribuições

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: cobrança a biólogos e pessoas jurídicas de anuidades e demais taxas regulamentadas por Resoluções do CFBio; geração de boletos e demais peças bancárias; operações de interface com instituições bancárias; envio e recebimentos de e-mails e correspondências; atendimento ao público de forma presencial ou por meios de comunicação; elaboração e monitoramento de planilhas de tesouraria e dívida ativa; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 2 a 7 de abril de 2021, por meio do envio da documentação comprobatória especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: selecao@crbio8.gov.br. Vale ressaltar que, as inscrições se encerram às 17h da data limite do período.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de duas etapas, que consistem em análise de currículo, além de entrevista no período previsto de 14 a 16 de abril de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: