CRBio-8: novo edital de Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Agente Fiscal; confira
Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 às 14h03
CRBio-8: novo edital de Processo Seletivo é realizado

O Conselho Regional de Biologia 8ª Região (CRBio-8) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Agente Fiscal.

Para concorrer a chance ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "B". Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.237,05, acrescido de benefícios como auxílio alimentação; assistência a saúde suplementar; auxílio funeral; auxílio pré-escolar; auxílio educação; e cesta básica.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: fiscalizar e orientar pessoas físicas e jurídicas, na elaboração dos respectivos relatórios de vistoria; verificar o cumprimento da legislação, na realização de atividades ligadas às ciências biológicas; identificar o exercício irregular ou ilegal da profissão; emitir Termo de Notificação; realizar abertura de processos e documentos pertinentes à fiscalização; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever a partir das 8h de 13 de setembro de 2021 até as 17h do dia 17 deste mesmo mês e ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, além de entrevista realizada de forma remota no período previsto de 30 de setembro de 2021 até o dia 1º de outubro deste mesmo ano, com base nos critérios especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: