CRBIO 5ª Região prorroga inscrições de Concurso Público para o cargo de Agente Fiscal

Interessados contam com novo prazo para se candidatar; confira o novo cronograma
Terça-feira, 22 de novembro de 2022 às 16h23
CRBIO 5ª Região prorroga inscrições de Concurso Público para o cargo de Agente Fiscal

O Conselho Regional de Biologia- CRBIO da 5ª Região, prorrogou as inscrições do Concurso Público com quatro vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de Agente Fiscal para atuar nas cidades de João Pessoa (Paraíba), Natal (Rio Grande do Norte), Teresina (Piauí), e São Luís (Maranhão).

Em novo documento divulgado (prorrogação das inscrições) foi determinado que as inscrições podem ser realizadas de 26 de outubro de 2022 a 23 de novembro de 2022, no site do Instituto Access, a partir de 26 de outubro de 2022 a 17 de novembro de 2022, até às 23h59, com a taxa sendo de R$ 110,00.

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, tenha aptidão física e mental para o cargo, escolaridade de médio completo, dentre outros. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração mensal a ser recebida será de R$ 1.625,00, com carga horária de 24 horas semanais, de forma presencial e remota.

Da Seleção

A avaliação se dará em prova objetiva com conteúdo de língua portuguesa, noções de matemática, ética na administração pública e legislação, e conhecimentos específicos. A prova está prevista para ocorrer no dia 11 de dezembro de 2022 às 14h, nas cidades de João Pessoa (PB), Natal (RN), São Luís (MA) e Teresina (PI), ou até em cidades circunvizinhas.

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a contar da data da publicação de homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período, apenas uma vez.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: