CPTM - SP abre concurso com 28 vagas para Alunos Aprendizes

Segunda-feira, 8 de abril de 2013 às 15h04
CPTM - SP abre concurso com 28 vagas para Alunos Aprendizes

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), São Paulo, realizará concurso público para o preenchimento de 28 vagas no Curso de Aprendizagem Industrial para a formação de Assistente Administrativo do Convênio CPTM/SENAI.

Segundo o edital, os Alunos Aprendizes do Curso de Aprendizagem Industrial (Assistente Administrativo) receberão formação no período de oito meses, o qual compreende a fase escolar e a prática administrativa. Os Alunos Aprendizes receberão um salário mínimo e deverão dispor de horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O curso tem por objetivo proporcionar aos aprendizes formação inicial visando a qualificação para atuarem no apoio aos setores administrativos, contábeis, financeiros e de recursos humanos na empresa.

Poderão participar da seleção candidatos que já concluíram o ensino médio e nascidos entre 18/07/1994 e 18/07/1995.

As inscrições ficarão abertas entre os dias 14 e 28 de abril de 2013 e poderão ser efetuadas pelo site www.makiyama.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 15,60.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de conhecimentos teóricos com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Atualidades, além da checagem de pré-requisitos e comprovação de documentos, avaliação de perfil profissional e avaliação médica. As avaliações serão realizadas na cidade de São Paulo, em datas, horários e locais que serão divulgados posteriormente.

Compartilhe: